sexta-feira, 19 de junho de 2015

Tendências de batons para outono e inverno 2015

Olá pessoal hoje vou falar um pouco da tendência de batons para outono e inverno 2015,desculpem a demora do poster,mas tenho certeza que vocês vão adorar as dicas e informações das cores que vão ser mais usadas nesse ano,e que são tendência no mundo todo,e principalmente nas bocas das principais celebridades nacionais e internacionais.

 O batom vinho foi o grande destaque na boca para este outono inverno 2015. Este tom de batom é super sofisticado e confere ao look uma aparência sensual ao mesmo tempo que exótica. O melhor de tudo é que ele cai bem em qualquer tom de pele e cria a ilusão de deixar os dentes mais brancos. Na hora de aplicar esse Baton de tom escuro alguns cuidados devem ser seguidos. Ao aplicar um batom vinho, deverá primeiro contornar os lábios com um lápis de uma cor idêntica à do batom e só depois preencher com o batom.

O vinho não vai sair da boca das mulheres, pelo menos quando o assunto é batom! Esse tom escuro já chamou atenção no ano passado e segue com força total. O vinho cai bem com qualquer cor de pele, agregando um tom de mistério e sensualidade ao visual. Falando em vinho,que tal apostar na Marsala? A “cor do ano” também é um tom de vinho, porém mais puxado para o marrom.

Basicamente, é possível definir a maquiagem para esse inverno como clássica e natural! Você poderá aproveitar muitos produtos que já tem em casa e, até mesmo, aperfeiçoar seus dotes de maquiadora caprichando na preparação da pele ou na aplicação do batom vinho.

Um exemplo de batom roxo é da cantora Paula Fernandes,linda com um super make, e com o batom roxo da Mac.





Deixem o vermelho aberto para estações mais quentes e aposte em cores mais frias como vinho e roxo.

 Batom na cor Berinjela é uma das  tendência para o inverno 2015

O batom beringela deixa os lábios chamativos. A tonalidade muito comum no inverno, combina com todos os tons de pele também no verão. Aproveitem!!!

As cores do outono e inverno 2015,abaixo tem a foto das principais cores de batons.

Sempre lembrando que o mais importante e se sentir bem, não importa a aparência o mais importante é ser feliz!!!

 










 


2 comentários:

  1. ameeei! esses batons você sabe me dizer aonde encontra-los?
    te seguindo amor beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá linda tudo bem?os meus batons sempre compro em lojas de cosméticos,aqui onde moro a principal é a Sumiré que tem muitas opções de maquiagem de varias marcas e modelos,mas esses batons do poster acredito que tem na maioria de lojas de cosméticos e dependendo do lugar pode ter até em farmácias tá beijos.

      Excluir