quarta-feira, 22 de julho de 2015

Combinações de roupas que transformam o seu corpo

Olá amores!Tudo bem?Espero que sim!
Nesse post vou dar dicas de como usar a roupa correta para valorizar ainda mais o seu corpo,deixando você mais linda,elegante e principalmente feliz.
Como sabemos uma das principais qualidades da moda é que ela permite uma série de combinações de roupas que valorizam o corpo e deixam mais bonita a parte que você desejar.Seja para alongar as pernas,afinar a cintura,aumentar o bumbum,entre outras características,algumas combinações de roupas são grandes aliadas das mulheres.
Veja como usar corretamente  as peças de roupas e valorizar o seu corpo.


Como parecer mais magra:peça de cintura alta + cinto




A combinação entre uma calça ou saia de cintura alta e um cinto é excelente para fazer você enxugar alguns quilinhos.Os cintos mais largos são ainda mais eficiente para esse resultado,já que fazem a silhueta parecer mais fina.

Aumentar os seios e afinar o tronco:decote "v"+ peça de baixo da mesma cor.





O decote em "v" valoriza o busto e faz com que o tronco pareça mais fino,já que o próprio corte vai afinando em direção à barriga.Com uma peça baixa da mesma cor você desvia toda a atenção para o colo e ainda valoriza o make do rosto.

Alongar as pernas:top cropped+ saia comprida.

 


Então a dica é apostar na combinação entre um top cropped(largo ou justo,dependendo do seu gosto pessoal)e uma saia longa,de preferência com a cintura alta.Esse truque vai fazer suas pernas parecer muito mais alongadas.

Afinar a cintura:vestido em "A" +cinto fino.




Quer dar aquela afinada na cintura?Então pode investir em um vestido com o corte"A"(que tem a parte da saia mais aberta) e marcá-lo com um cinto bem fino um pouco acima do quadril.

Aumentar o bumbum:blusa + saia estampada.




As peças estampadas na parte de baixo do corpo fazem a área parecer maior e são aliadas de quem quer disfarçar o bumbum pequeno.Para ressaltar ainda mais o efeito,vale apostar em uma blusa lisa e bem ajustada ao corpo.

até o próximo post.



2 comentários:

  1. Adorei o post e alguns looks! Beijos Vi
    www.vitoriamartini.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda que bom que gostou,volte sempre,adorei sua visita beijos.

      Excluir