sábado, 18 de julho de 2015

Erros que muitas pessoas cometem ao passar rímel!

Para valorizar os olhos na maquiagem,o mercado oferece vários tipos de máscaras para cílios e pincéis diferente para a aplicação,permitindo efeitos como alongar,deixar volumoso ou mais grosso,dependendo do gosto e da ocasião.Mas nada disso adianta se você não aplicar o rímel da forma correta.
Exagerar na quantidade:muita gente costuma retirar o aplicador do tudo e levá-lo aos cílios bem cheio de produto,o que está errado.O ideal é sempre dar uma limpada no aplicador,no próprio tubo,para tirar o excesso antes de aplicar o rímel,caso contrário,os cílios ficarão com a aparência muito pesada.



Aplicar vária vezes seguidas:tudo bem passar mais de uma camada,não há nenhum problema nisso.Mas vá com calma!Aplique uma camada e espere secar e,só depois,aplique a outra.Passar a máscara sem esperar secar diretito deixa os cílios todos grudados uns nos outros e com acúmulo do produto.
Fazer movimentos errados:a forma como o aplicador é movimentado ao passar o rímel faz toda a diferença no resultado final.O jeito certo é colocar o aplicador na horizontal,paralelo aos cílios e, primeiro,fazer o movimento de cima para baixo,depois o movimento lateral para complementar.

Pesar muito nos cílios inferiores:a dica é tirar o máximo de excesso de produto do pincel para não borrar e nem escorrer e,na hora de aplicar,inclinar a cabeça para cima,não olhar para baixo,e passar suavemente da raiz até as pontas dos cílios.

Usar rímel velho:quando a data de validade da maquiagem vence,é hora de jogar fora,para evitar alergias e infecções.Isso vale para qualquer produto.Mas ,no caso da máscara de cílios,pode acontecer de ela ficar seca mesmo antes do prazo,o que também torna necessário sua substituição por uma nova.
Errar no curvex:ele é ótimo aliado para garantir um resultado melhor na maquiagem dos olhos.Aplique sempre antes de usar a máscara,para não quebrar os cílios,e jogue um vento quente do secador por três segundo para ajudar na curvatura e moldar.
Não usar demaquilante próprio:na pressa,muita gente acaba utilizando o mesmo demaquilante que aplica na pele,mas é preciso usar um específico para  a área dos olhos,que é mais oleoso e ajuda a limpar os cílios,retirando todos os pigmentos que ficam entranhados.
Os cílios precisam ficar completamente livres para evitar que quebrem ou que causem uma alergia nos olhos pelo resto do produto que ficou acumulado.
Abaixo vou mostrar alguns produtos que são o correto para usar na limpeza da maquiagem dos olhos:

Demaquilante bifásico para área dos olhos-Mary kay:
 Demaquilante área dos olhos-Vult cosméticos:
 Demaquilante para área dos olhos plénitude-Loreal
 Demaquilante para área dos olhos - Nivea visage
 Lenços demaquilante - Avon
 Demaquilante área dos olhos - Dailus


até o próximo post.
Beijos!





6 comentários:

  1. Adorei o conteudo!
    só pra lembrar,estou seguindo voce. retribui? meu nome está como Mary Martins (ou menina desencanada)
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,sim vou fazer uma visita ao seu blog beijos!

      Excluir
  2. Ola.
    Gostei da matéria...ótima explicação...
    Estou te seguindo...retribui...obrigada
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,vou fazer uma visita ao seu blog beijos.

      Excluir
  3. O post é bem explicativo e realmente esses erros são terríveis, é obvio que com o tempo nós diminuímos os erros! amooo esse demaquilante da Mary Kay

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post,fiquei muito feliz com sua visita beijos

      Excluir