sábado, 8 de agosto de 2015

Dicas para impedir que a maquiagem derreta ou borre

Olá amores!tudo bem com vocês?espero que sim!
Esse post tem dicas de como fazer para que a produção do seu super make,não seja estragado,evitando que ele derreta ou borre com o passar do tempo,ou até mesmo quando tiver no clima muito quente e até mesmo na correria do dia a dia,que sei que tem muitas profissões que exigem muito esforço físico fazendo com que a maquiagem comece a derreter e até mesmo ficar toda borrada quando começamos a transpirar,é hoje vou usar um exemplo de uma cantora Internacional super conhecida e que canta e dança muito que é a Ariana Grande quando está no palco,e ela conta com uma ajuda especial de seu maquiador Daniel Chichilla para evitar de estragar seu super make,enquanto está se apresentando nos seus shows pelo mundo.




À revista Allure,o profissional ensinou um passo a passo e truques sensacionais para um make à prova de suor e oleosidade e ainda revelou quais são seus produtos favoritos.

1-passo:o primeiro produto a ser usado(é indispensável para o make durar)é o primer. Além de diminuir a aparência dos poros,ele cria uma espécie de mascara que fixa o restante da maquiagem no rosto."Começo com o Neutrogena Shine Control Primer para o rosto e com o Too Foud  Shadow Insurance nas pálpebras  para absorver o óleo e potencializar a fixação e pigmentação da sombra.

2-passo:em seguida,o maquiador aplica uma base com acabamento matte,utilizando uma esponja,que ajuda a espalhar o produto de forma mais uniforme.

3-passo: depois ,ele aplica o pó compacto utilizando um pincel achatado e pressionando o contra o rosto.Nos makes de Ariana Grande,o profissional usa a marca Laura Mircer loose Setting Powder. Esse é excelente porque tem uma textura leve e dá  um acabamento matte sem parecer pesado.
4-passo:as sombras de longa duração são as utilizadas pelo profissional para fazer com que a maquiagem fique intacta mesmo com o suor. Ele indicou a linha Color Tatto da Maybelline.
5-passo:a maquiagem fica completa com batom matte líquidos,que grudam na boca e ,portanto,não escorrem e resistem à umidade.


Até o próximo post beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário