domingo, 14 de junho de 2015

Brasileiras famosas sem maquiagem

   Olá pessoal hoje vou falar um pouco sobre a diferença de algumas famosas quando estão com make e sem make,pois sempre elas estão super produzidas e quando são flagradas sem make causam o maior alvoroço na impressa de fofocas,pois algumas são lindas com maquiagem e sem maquiagem,mais tem algumas que ficam irreconhecível,que passam até despercebida pelas pessoas quando as encontram,vou mostras algumas fotos das celebridades do momento no Brasil.
Essas são na minha opinião as famosas que são lindas com maquiagem e sem maquiagem.
 Deitada na cama só de camisola,a modelo mostrou que não precisa de maquiagem para ficar linda,pois já é linda naturalmente,agora entendo como ela laçou o coração do sertanejo Gusttavo Lima.



 A atriz Vanessa Giácomo revelou sua beleza ao postar na sua pagina pessoal uma foto totalmente sem make,acho ela muito linda.

 A assistente de palco do programa legendários Juju Salimeni que anda sempre super produzida e mostrando o seu corpão,prova que e gente como agente.
 A atriz global Isis Valverde,que é uma das atrizes mais comentada do momento,mostrou em seu Instagram uma foto sem make e com os cabelos cumpridos,mas prova que mesmo sem maquiagem é linda.

 A cantora e Apresentadora Kelly key mostrou que mesmo sem make e super linda é a cara de sua filha Susanna,tal mãe tal filha.

Agora vou mostrar para vocês as famosas quem sem maquiagem ficam super diferente.

 A cantora da Banda Calypso (Joelma) sempre aparece super produzida com muita maquiagem e brilho que destaca muito o seu rosto e principalmente o seu olhar,mas sem make fica muito diferente com aparência mais envelhecida,sem vida.

 A super top model brasileira Gisele Bündchen e muito linda,mas sem make fica com uma aparência mas de mais velha e mais apagada,já com make fica um mulherão com um rosto perfeito.

 A atriz global Juliana Paes é muito bonita e sensual,mas sem make fica muito sem graça,pois ela fica com muitas olheiras e pode passar despercebida na rua pois tem o rosto muito tradicional.

Pessoal só lembrando para vocês essa é minha opinião,sei que ela são lindas de uma forma ou de outra,mas queria mostrar para vocês que não tem diferença de mulheres tradicionais para as famosas,o que diferencia é a maquiagem,o estilo próprio,seja você mesma,pois o mais importante é ser feliz e se sentir bem consigo mesmo.

   até os  proxímos pôsteres.
   Beijos amores.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário