sábado, 26 de setembro de 2015

Looks da Lívia Andrade:super inspiração

Olá amores!
Eu hoje vim falar dos looks de uma mulher poderosa,linda,simpática e que tem um corpo escultural...É corintiana,apresentadora,atriz, modelo e cantora.
Simplesmente Lívia Andrade!!!

 Sou super fã e admiradora do seu trabalho,do seu jeito engraçado e da sua paixão pelo timão(eu acho ela bem parecida comigo no seu jeito de ser,pois ela é bem espontânea,sincera e engraçada,assim como eu ainda mais somos corintiana de coração). 

Bora conferir os looks e a beleza dessa linda?

 
Vestidos:
Dona de um corpo super definido,com belas curvas e altura de modelo,ela usa e abusa de qualquer tipo de vestido que valorize e moldure o seu corpo.




 Saias: 
Ela adora usar saias de cintura alta  e justas,e as blusas que estão na moda em tom que valorizam seu tom de pele.


 

Calças:
A Lívia não aparece muito de calça na mídia,mas quando usa sempre arrasa no seu look,mesmo que esteja mais despojado ela sabe escolher as peças certa para cada momento.



Shorts:
Quando ela usa shorts a famosa frase mostra embaixo e esconde em cima,sempre de forma elegante e fina!









 Só deixando bem claro que as fotos são do Instagram da Lívia Andrade,e também têm fotos que estão no Google,e esses foram os looks que mais gostei e que acho que é bem mais fácil de adaptar no nosso dia a dia e compromissos ,mas tem outros que também gosto muito,mas se for escolher todos não teria espaço nessa postagem,pois a Lívia nos últimos tempos está se vestindo cada vez melhor,e o tempo só tá fazendo bem para ela,tá cada vez mais linda e simpática .

E ai amores gostaram?Se inspirem nos looks dela e garanta looks perfeitos!


2 comentários:

  1. Bem legal seu post. Acho a Lívia uma mulher muito bonita e de personalidade!

    https://ondevivemashistorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou linda,eu também acho ela muito bonita,e me identifico muito com a personalidade dela,e adorei sua visita beijos.

    ResponderExcluir