quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Os makes poderosos da diva Rihanna

 Olá amores!

Rihanna arrasa nas músicas,no estilo e claro,na maquiagem e é muito linda.

Sempre que estou navegando na internet,vejo algumas fotos da Riri com a maquiagem impecável,fico babando com cada make da Riri!Os olhos sempre bem marcados,a pele perfeita e a boca,do batom nude ao preto.
 Selecionei alguns makes dela para vocês se inspirar naqueles dias de festa ou eventos importantes.

Venham conferir!!!

Rihanna  escolheu um make"básico" com delineado preto e esfumado marrom.Nos lábios nude/taupe(deve ser a cor da sua coleção com a Mac) e nas maçãs do rosto pó bronzeador e iluminador.
Adore esse esfumado marrom,preto e pálpebra chumbo combinado com os lábios na cor taupe e canela, principalmente para quem tem olhos claros,ele realça o olhar e deixa o look super sensual sem se tornar vulgar,a harmonia da make da Rihanna está perfeita!O batom taupe e canela trouxe mais classe ao make e ficou um chique bem despojado!


E esse mix certeiro de sombra dourada perolada,marrom opaco esfumado(no côncavo e canto externo) e delineador.Nas maçãs pó bronzeador e na boca uma mistura de vermelho sangue e vermelho alaranjado(rolou Ruby Woo da Mac + Lady Danger da Mac no centro dos lábios).

Esse make possui também um toque de cor.Na pálpebra superior os tons estão neutros(bege e marrom)Rente aos cílios inferiores rolou um verde musgo.Nos lábios nude rosé!

Esse make também segue bem clássico nos olhos com marrom,dourado e delineador.Nos lábios um batom vinho/marrom.
Os olhos combinando marrom com sombra acobreada e cílios postiços.Nos lábios um vinho marcante.
Esse delineador e outra da cantora que faz super sucesso.Ele contorno todo olho e é bem gráfico no canto externo.Reparem que na parte superior o tom do delineador é azul e na parte inferior é preto.Para finalizar lábios pink .Esse mix de azul marinho nos olhos e rosa nos lábios é certeiro.Funcionam em todos os tons de peles sem ficar over.

Também rola combinar a make marrom e dourada com batom roxo,a cor que bombou no inverno.Nessa maquiagem ela optou por um roxo metálico,mas o roxo opaco/cremoso também fica incrível.Tipo batom Heroine da MAC,sabe ?sucesso garantido!

Rihanna estava tão "normal" nesse make que amei.Sombra marrom esfumado o côncavo,pele iluminada  e batom cor de boca.um charme!
O famoso combo gatinho + boca vermelha não podia fica de fora né!Pra dar um charme a mais ,é só marcar o côncavo com sombra marrom e pronto!
Esse mesmo make também combina com lábios omb´re.Rihanna adora um contorno café combinado com um centro taupe/nude.Pra um efeito mais suave faça o contorno com um batom escuro,e não com um lápis,ok?

Adorei a maquiagem da Rihanna com a pálpebra e côncavo rosado e delineado gatinho,na linha d'água,o lápis preto não vem até o final,fica somente até menos da metade.O blush é praticamente da mesma cor que a sombra no olho e a boca nude.
Aqui ela optou no iluminador no canto interno do olho,uma sombra nude no canto externo,delineador e lápis preto na linha d'água.Nas bochechas um blush alaranjado,e nos lábios um gloss meio laranja.

Ela usa delineado intenso puxado no côncavo,sombra marrom esfumada e um batom cor de boca.

Make muito lindo!Olhos contornados de lápis preto,um pouco de iluminador na pálpebra e a boca super destacada com gloss vermelho-cereja. Diva linda!

Vocês perceberam que ela sempre faz o certo né?Quando destaca muito a boca,deixa os olhos mais neutro e quando destaca mais os olhos,deixa a boca mais neutra.
Esses foram os makes que mais gostei,e que usaria com certeza! Mas tem muitas outras opções de make da diva Rihanna,que também super aprovo,mas deixarei para fazer um post em outra ocasião,espero que vocês gostem!

E qual dessas maquiagens é a favorita de vocês? Deixem as respostas nos comentários!

Até mais beijos.





















4 comentários:

  1. Ela arrasa nos look e nas makes, eu amei o esfumado morrom, sempre lindo e chique. bjs

    http://www.rosianebarros.com.br/2015/09/maquiagem-roxa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda,a Riri arrasa mesmo,e ela é muito linda,sim adorei sua visita beijos.

      Excluir
  2. Riri dona do mundo ♥ Amo ela e super me inspiro porque além de ser uma diva tem o mesmo tom de pele que o meu, então sempre que procuro looks, cabelo e make vejo fotos dela para me inspirar. Desses que você listou, meu favorito é o que os lábios dela estão um marrom ombré, está perfeito *-* Amei o post ♥

    Beijos
    Wishlist: lançamentos Editora Draco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda ela é mesmo uma diva,linda e sempre arrasa,e vc também é linda,e com certeza ela é uma perfeita inspiração para muitas mulheres,e eu adorei sua visita beijos.

      Excluir