sábado, 3 de outubro de 2015

Inspire-se no estilo de Marina Ruy Barbosa

Olá amores!

Quando o assunto é moda uma das queridinhas da TV ,que sempre aparece na lista é a ruiva linda Marina Ruy Barbosa que é atriz e apresentadora e  tem 20 anos e é do Rio de Janeiro,e não é para  menos,pois ela sempre esta na moda com looks incríveis que é de encher os olhos e a lista de desejo de muitas mulheres.

Sou super fã e admiradora do seu trabalho,do seu jeito simples de tratar as pessoas,e de seu estilo elegância.A bela estará no ar na próxima novela das 19:00 (totalmente demais) da rede Globo,com o personagem chamado Eliza que é uma moça simples do interior do rio.

Bora conferir os looks e a beleza dessa diva?

Vestidos :

Agora quando o papo é vestido,não dá outra:Os queridinhos da Marina são os curtos com renda!E vamos combinar que é um mais lindo que o outro né?





 

E quando o evento exige um look mais glamouroso e de gala,Marina sabe chegar e chamar todas as atenções para si.



Saias:

Ela adora usar saias mais curtas,mais quando é um evento mais formal ela investe em saias mais longas e até mesmo social,com direito a blazer e blusas de cetim e acessórios sem dispensar um salto alto.





Calças:

Quando está usando calças mostra que elá é super eclética e que usa de tudo um pouco,desde as clássicas brancas e pretas,até as marcantes como de couro e cores variadas,e nunca dispensa o salto alto em momento algum.É raridade flagrar a bela de sapatilha ou de rasteirinha,seja no shopping,no aeroporto,em eventos,até mesmo cinema,Marina está sempre  bela e deslumbrante,e sem descer do salto!





Shorts:

E se tem uma peça que parece não ser muito "a praia" da Marina,são os shorts!Mas os looks que achei a Marina usando,ela sempre usa com camisa de manga fazendo um estilo bem despojado e arrumadinho ao mesmo tempo.


Look todo branco:

 

Look todo preto:



E por último vou mostrar os looks que Marina usou no Rock Rio 2015 que eu amei e queria para mim,e ela foi eleita em enquete na internet pelos internautas a mais bem vestida do evento.

 E esses foram os looks de inspiração da lindíssima Marina Ruy Barbosa.Eu me identifico e usaria a maioria deles fácil!E vocês?Curtem o estilo da Marina?



2 comentários:

  1. eu amo os looks da marina, eu acho ela muito fashion, sem contar que é uma das minhas it girls favoritas.


    www.allfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ela arrasa sempre nos looks,ela é sempre bem antenada ao mundo da moda,e eu adorei sua visita beijos.

      Excluir