quarta-feira, 3 de junho de 2015

Meu blog

                                        Diva de atitude

olá amigos(as) esse e meu blog Diva de atitude, estou criando essa pagina com intuito de passar para vocês minha experiências do dia a dia,com amigos ,familiares ,colegas de trabalho e pessoas que conheço através da internet,vou dar dicas sobre vários assuntos,pois me acho uma pessoa muito antenada com o mundo atual,adoro maquiagem,moda e tendência,unhas,cabelos,artesanato em geral,livros,filmes,fotografias,promoções,entre outras coisas.

                   Reflexão

 Sabe quando você quer muito alguma coisa, e tudo começa a dar errado? Pois é, todo mundo passa por isso pelo menos uma vez na vida!

 Não pense que só você fica triste, pra baixo, desanimado (a), cansado de tudo, ou com vontade de sumir…eu também fico. Também tenho momentos difíceis, medos, angústias, fico sem saber o que fazer, ou como fazer.

Mas sabe o que te faz diferente das outras pessoas?! A maneira que você encara o problema.

 Lógico que bate o desespero, mas não adianta ficar reclamando, não adianta ficar dias chorando ou se deixar deprimir – REAJA, MUDE, TRANSFORME, COMECE, e se for preciso RECOMECE, TENTE OUTRA VEZ, FAÇA DE NOVO!

Se torne uma diva de atitude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário