sábado, 27 de junho de 2015

Kit básico para maquiagem

Toda menina que deseja aprender a se maquiar sem dúvidas tem que ter um kit básico de maquiagem aqueles produtos necessários para você usar no dia a dia e também em ocasiões especiais.ou até mesmo para se sentir mais bonita.


Sabemos que a maquiagem influência muito na nossa auto estima,porque faz com que a pessoa se sinta mais bonita e bem mais confiante,e apesar de muitas pessoas acreditar que a beleza natural é melhor,mas é muito bom você cuidar da aparência para se sentir mais bonita na escola,faculdade(especialmente para quem trabalha com o público),quando manter a boa aparência é fundamental para qualquer ocasião e também para muitas vezes disfarçar a cara de cansada.

                                          Sem make                          Com make

Maquiagem para pele:

Primer: a base  da maquiagem é a pele ,se ela estiver bonita já é meio caminho andado.Os Primers tem várias funções e podem disfarçar poros delatados e linhas finas,deixa a pele com uma textura mais aveludada e também faz com que sua maquiagem dure mais.

Sugestões: the porefessional(Benefit), Studio secrets (Loreal).

Base:Serve para uniformizar a cor da sua pele e disfarçar imperfeições com espinhas,manchas e olheiras. Deve ser escolhida com muito cuidado de acordo com o tom de sua pele,para não ficar com uma aparência estranha e não ficar diferente do seu colo e da região do pescoço.

Sugestões:Drean matte mousse(Maybelline),Matte morphose(Loreal).

BB Cream: É um produto multifuncional ,hidrata,protege do sol e corrige pequenas imper-feições da pele,tendo uma cobertura mais leve do que as bases em geral. Por ter todos esses benefícios, é um dos produtos indispensáveis na maquiagem e é ótimo para se usar no dia a dia.

Sugestões: BB Crem( Lorela),Dream Fresh BB(Maybelline).

Blush: Dá um ar de saúde ás maçãs do rosto,principalmente depois que você passou a base e uniformizou a cor da pele.Mais cuidado ao passar o produto pois para cada tipo de rosto é passado de uma forma,e também não pode exagerar para não ficar parecendo uma palhaça,se não souber como utilizar o produto assista videos de make ou peça ajuda a algum amigo ou familiar que você sabe que já usa o produto,mas se não tiver é melhor ficar sem.

Sugestões:Dream Bouncy blush(Maybelline) Blush( Vult cosméticos).

Corretivo:É um item essencial para mim e para quase todo mundo que tem manchas na pele,espinhas ou olheiras.Pode ser usado em conjunto com a base ou BB cream ou sozinho,quando o restante da sua pele não precisa de muita correção e a ocasião não pede uma maquiagem mas elaborada.Lembre-se de sempre testar o produto antes de comprar para não errar na cor.

Sugestões:Super stay 24h( Maybelline) natura.

Maquiagem para os olhos.

Paleta de sombras neutras já é o suficiente para fazer uma maquiagem legal.

Sugestões: Duos indian summer(Maybelline),Duos natura aquarela.

Mascara para cílios: Eu considero um dos intens mais importante da maquiagem e pode ser usado para alongar ou dar volume, e além de deixá-los mais escuros e consequentemente mais destacados.

Sugestões: The colossal ( Maybelline),Super mascara  para cílios(Natura Aquarela).

Lápis de olho:É um intem que não fico sem em momento algum, e é ótimo para destacar a raiz  dos cílios e também pode ser usado para delinear os olhos.Você pode usar um tom marrom(que fica mais discreta)ou o preto( pra arrasar).

Sugestões: Natura, Maybelline ,Avon.

Maquiagem para os lábios:

Batom nude: para o dia ou para quando você destacar mais os olhos.Escolha um batom que combine com seu tom de pele e que seja da sua preferencia.



Batom para arrasar:

Nos dias em que você quiser chamar mais atenção para os lábios,use cores chamativa,como vermelho,pink,roxo,vinho entre outros.


Sugestões:Diva(Mac) Heroine( Mac) rosa(Mac).

Cuidados:Para maquiagem ficar mais bonita,é necessário que a pele esteja bem cuidado pe saudável,por isso considero três item indispensáveis:Protetor solar para o rosto,hidratante para o rosto e hidratante labial.

Esse é meu kit básico.


Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos....


2 comentários:

  1. Oi Poderosa, tudo bem?
    Gostei das dicas para ter e criar uma boa maquiagem.
    Gostei bastante do seu blog e sei que está no comecinho mas que você ainda vai crescer muito. Uma dica é você colocar mais imagens no seu post para que as palavras e respostas não fiquem muito juntas ok?
    Seguindo seu cantinho flor para não perder nada. :)
    Beijos e ótima semana!
    makeuparte.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por sua visita e adorei as dicas,é sempre bom saber as opiniões de outras pessoas vou dá uma passada no seu blog pois gostei muito de você quem sabe podemos ser grandes parceiras na internet beijos.

      Excluir