quarta-feira, 10 de junho de 2015

Unhas pronta para sair

                 
Olá pessoa minha postagem de hoje é sobre o Esmalte Mohda cor(Búzios luzes 609) secagem rápida.
      A linha Luzes traz uma releitura das cores clássicas de esmaltes, com micropartículas brilhantes em sua fórmula. Para você, cores com mais brilho e ousadia e um toque super especial às suas unhas.
           Os esmaltes com o exclusivo ativo Nutri-Cálcio têm fácil aplicação, secagem rápida, cores sempre atualizadas e modernas e, principalmente, fórmula desenvolvida com ativos minerais que, com seu uso frequente, ajuda a evitar a perda de cálcio das unhas, evitando que quebre com facilidade, deixando-as mais duras e resistentes além de auxiliar em seu crescimento.
 Como adoro esmaltes,e na minha opinião essa linha é muito linda tem várias cores ótimas para todos os gostos, é não tenho do que reclamar da marca,pois gosto muito.





 E junto com o Esmalte Mohda  eu usei também o Esmalte Impala  glitter  cor( raio de luz).
Embalagens diferenciadas, cores maravilhosas, e formulação incomparável, tudo isto está em cada vidro de esmalte Impala.
O esmalte Raio de Luz faz parte da linha de Glitter da Impala.Adoro pintar as unhas só não tenho paciência de fazer decorações,mas sempre que puder mostro para vocês os Esmaltes que uso,adoro coleções de esmaltes esses é o que  usei hoje.




Espero que vocês tenham gostado do poster,em breve tem novidades,e caso tenham dúvidas é só deixar nos comentários.
Beijos.


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário