quinta-feira, 11 de junho de 2015

Produtos que uso em meu cabelo

  Olá amores!tudo bom?Hoje eu vou falar dos produtos que uso para deixar minhas madeixas mais hidratadas e com brilho.Como muitas pessoas já me perguntaram o que faço para deixar meu cabelo tão bonito e com vida,não tem segredo pois não faço nada demais só lavo o cabelo a cada 3 dias e 1 vez por semana faço hidratação,não sou muito de mexer no meu cabelo e nem de usar muitos produtos,sempre usei o mesmo produtos as vezes experimento produtos novos e se gostar passo a utilizar mas isso não é feito com frequência e como muitas pessoas tem curiosidade de saber se fiz progressiva ou outro tipo de tratamento químico para deixar o cabelo liso,não fiz ele natural só fiz progressiva uma vez a muito tempo atrás,por curiosidade e também achei que ia deixar meu cabelo menos volumoso,pois ele e fino mas tenho muito cabelo e eu tenho a impressão que as vezes ele fica volumoso,mas acho que isso é besteira minha pois todo mudo fala que tá muito bonito e eu não tenho do que reclamar,mas isso já faz mas de anos,a única coisa que faço de vez em quando e pintar o cabelo de preto azulado,só para deixar o cabelo um pouco mais diferente,mas ele é naturalmente preto, e referente a pintura também já faz bastante tempo que não faço,pois tenho medo de estragar meu cabelo,pois ele é cumprido e não gosto muito de mudança radicais referente a minha cabeleira rsrsrs. Vou começar falando do shampoo que uso: uso o shampoo Garnier apaga danos.A primeira vez que usei foi quando recebi uma amostra do produto,como gostei muito do resultado estou usando até hoje,se seus cabelos estão quebradiços esse produto é uma ótima opção pois apaga danos de até dois anos e reconstrói do fio até as pontas. Eu não vou falar do condicionador pois é muito difícil uras,pois com meu cabelo é um pouco oleoso opto por usar as vezes mas o que testei eu adorei,mas prefiro só usar o shampoo.



Outro produto que uso a cada 7 dias para hidratar os cabelos é ampolas da Pantene,eu uso dois tipos a ampola três minuto milagroso e tratamento três minutos de resgate para seu cabelo.sempre que uso percebo que meu cabelo fica muito macio,cheio de vida e com brilho esse é um produto que super recomendo para vocês,pois desde que comecei a usar notei que meu cabelo está mais bonito e saudável.


Agora o produto que não fico sem para fazer minha hidratação é o creme de tratamento split remedy,proporciona hidratação profunda e ajuda a reconstruir o cabelo severamente danificado. Sua fórmula com inovador complexo reconstrutor forma uma camada protetora que cuida dos fios,prevenindo o aparecimento de novas pontas duplas.

Por ultimo vou falar de três produtos que só uso mais quando vou sair,ou quero fazer um penteado novo,algo diferente do cotidiano.

1.Óleo reparador de pontas,esse produto eu uso com um pouco mais de frequência do que os outros que ainda vou citar.O que estou usando no momento é o super Óleo liso marroquino da Garnier,possui óleo de argan,conhecido da beleza dos cabelos lisos e brilhantes das mulheres de marrocos,com ingrediente para cabelos fortes e brilhantes,eu adoro o produto que deixa meu cabelo mais liso,macio e brilhante.
Esses dois produtos uso as vezes mais adoro pois me dar o efeito que desejo para o meu cabelo quando faço penteado ou até mesmo quando que deixas o cabelo solto mas sem volume e frizz,a cera finalizadora óleo de Argan Vita Capili Muriel,além de tratar os fios por conta dos benefícios do argan(rico em vitaminas A,D e E entre outros) também deixa o cabelo muito bonito e com brilho.Agora referente ao Spray Charming Gloss esse produto eu uso já faz um tempão,ele é um spray que dá brilho e ajuda a manter o cabelo liso,além de também proteger os fios do calor do secador e da chapinha.Eu não sei exatamente qual é a mágica dele,mas toda vez que uso o meu cabelo fica menos volumoso e sem frizz e sem dizer do brilho que ele dar,o cabelo fica com mais vida.Eu gosto bastante do produto,eu tenho dopis um grande para deixar em casa e um pequeno para levar comigo para onde for.

Essas fotos foram tiradas em locais e com luz diferentes de minha casa,mas da para vocês ver como está meu cabelo agora.
Espero que vocês gostem desse post até o próximos.
Beijos amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário