terça-feira, 14 de julho de 2015

Dicas para disfarçar os poros dilatados

Olá amores!Nesse post vou dar dicas de como disfarçar os poros dilatados.

1.Lavar o rosto com água gelada.

Antes de começar a fazer a maquiagem,de fato,lave o rosto com água gelada,isso vai ajudar a diminuir a dilatação dos poros e também o inchaço do rosto(o truque útil se você se maquia logo pela manhã).
2.Hidrate a pele sempre!
Preparar a pele corretamente é fundamental para melhorar-além da saúde do tecido do rosto é claro-a aparência e a durabilidade da maquiagem.
Poros dilatados são mais comuns em quem tem a pele oleosa,por isso,é importante escolher um hidratante especifico para seu tipo de pele.

3.Aplique o primer.
O primer é o melhor amigo de quem quer garantir uma pele lisinha e uniforme.Isso porque o produto cria uma película bem fina sobre a pele,que ajuda a diminuir bem a aparência dos poros.Use as pontas dos dedos para aplicar o produto,fazendo movimento de dentro para fora e evite esfregar muito-isso pode fazer com que o primer fique esfarelado.
4.Aplique a base.
No geral,aplicar a base com um pincel é o mais indicado para um resultado uniforme.


No entanto,se o objetivo e cobrir bem os poros delatados,vale apena usar uma esponja para fazer a aplicação,pois você consegue espalhar o produto preenchendo melhor os furinhos.
5.Finalize com o pó.
Para dar o toque final e deixar a pele com uma aparência sequinha,aplique o pó(com um pincel grosso e fica mais fácil a aplicação do produto)por todo o rosto.Se quiser uma cobertura mais suave,a dica é apostar no pó translúcido,que irá apenas matificar a pele,sem alterar a cor.

Até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário