sexta-feira, 24 de julho de 2015

Meu esmalte da semana e da marca Dote da coleção toque de areia

Oi amores!
O esmalte dessa semana é uma cor escura,pois como já havia informado em outro post amo a cor preta,pois para mim é a melhor cor,claro que também uso outras cores,mas essa cor eu tenho uma mine coleção de marca e texturar diferentes,e para essa semana escolhi o esmalte da Dote toque de areia (cor mangue)que é preto com micro glitter furta-cor,gosto muito de usar ele pois seca muito rápido e borra menos e demora mais para descascar,pois adoro esmalte preto e amei o efeito que fica nas unhas,pessoalmente ele fica mais bonito do que nas fotos,usei duas camadas para cobrir perfeitamente e e muito fácil de esmaltar e limpar.
descrição rápida sobre o esmalte:
Cor: preto Tipo: cremoso  tamanho: 8ml
É uma cor vibrante,inclusive metálica que contém na composição uma matéria prima que proporciona um acabamento texturizado com efeito areia.



como ficou em minhas unhas:









 Até o próximo post beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário