sábado, 15 de agosto de 2015

Várias dicas para o uso do pincel chanfrado

Olá amores!tudo bem com vocês?espero que sim!

Hoje vou fazer um post falando desse item que faz parte da maquiagem,que muita gente não sabe que têm várias utilidade na hora de fazer seu make,vou dar várias dicas de como usar o pincel chanfrado à vários truques.

Para que serve e como usar o pincel chanfrado?

São tantas opções de pincéis de maquiagem que,ás vezes,fica difícil saber como e quando usar cada um deles.Uma das variações mais comum é a chanfrado que tem as cerdas duras e cortada em diagonal e para te ajudar a aproveitá-la ao máximo,listei jeitos de usar o pincel que praticamente você não conhecia.



Esfumar o lápis de olho:depois de passar o lápis abaixo da linha d'água,esfume-o um pouco com pincel chanfrado.Essa técnica deixa olhar mais aberto e realça a cor,além de dar um toque mais glamouroso ao esfumado da sombra.


Definir os lábios:depois de aplicar o batom,utilize o pincel para passar um pouco de pó compacto em volta dos lábios.Além de evitar que o batom escorra,o truque vai deixar sua boca mais definida.


Aplicar Glitter: para aplicar Glitter na sombra ou lápis de olho,passe um pouco de cola para cílios sobre o traçado e deposite o brilho com batidinhas leves. O truque vai deixar o make mais glamouroso.


Delineado gatinho:molhe o pincel chanfrado no delineador em gel(aquele que vem em um potinho)para fazer o traçado do delineado gatinho. O formato das cerdas facilita muito a aplicação e deixa o traço mais firme.


Iluminar os olhos:com esse pincel você consegue aplicar uma sombra clara ou iluminador no canto interno dos olhos,o que deixa o olhar mais aberto e aceso. 
foto

Preencher as sobrancelhas:passe um pouco de sombra marrom no pincel para preencher as falhas nas sobrancelhas.O formato das cerdas é "anatômico",e ajuda a fazer um traçado natural.


Colocar cílios postiços:use a ponta para fixar os cílios postiços no lugar certo.Como as cerdas são mais durinhas e inclinadas,faca mais fácil grudar os pelos.
Aproveitem as dicas beijos.

 


4 comentários:

  1. Adorei seu post mega interessante
    Bjs http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo post!!! estava bugada sobre esse pincél. rsrs seguindo você como Mary Martins,retribui?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mary que bom que gostou do post,e tirou suas dúvidas,vou visitar seu blog beijos.

    ResponderExcluir