quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Meu esmalte da semana e da marca Realce da linha perolado

Olá amores!
O esmalte dessa semana é da marca Realce da linha perolado e a cor(Alexandrita),é uma cor muito bonita e bem clarinha,não tenho muito habito de usar esse tipo de cor,mas é sempre bom inovar!

A cor Alexandrita é um verde bem clarinho,e usei três camadas para poder ficar dessa cor.







 Descrição do produto:
Cor: Alexandrita 415  Tipo: cremoso   Quantidade:7,5 ml
Alinha Realce perolados oferece uma variedade de cores com micro pérolas que refletem um brilho suave,além de secagem rápida,os esmaltes possuem tonalidades que vão dos tons suaves até os intensos.
Espero que gostem,até o próximo post.
Beijos!





4 comentários:

  1. Ficou lindoo
    Amei o seu blog,tanto que já sigo o seu blog, se puder retribua?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana que bom,e fico muito feliz em saber que estou indo no caminha certo e agradeço por sua presença,e claro que vou visitar seu blog e instagram com prazer beijos.

      Excluir
  2. Oii Elisangela, tudo bem? :)
    Adorei o post, o verniz é lindo... Gostei imenso do teu blog embora ainda tenhas imenso que melhorar como é óbvio, estás num ótimo caminho. Acho que de futuro ainda vais ter um blog grande e de sucesso pois tens imenso potencial.
    Seguindo, já agora, sou a seguidora nº 100 parabéns lindona!!! Mais uma meta conquistada, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥ Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo e com você?que bom que gostou fiquei muito feliz com sua presença,e que bom saber que estou no caminho certo,claro que cada dia que passo pretendo melhorar,e claro que vou visitar seu blog com maior prazer beijos!

      Excluir