terça-feira, 1 de setembro de 2015

Descubra as cores,e acabamentos e Nail Arts que serão hit na primavera

Olá amores!
O post de hoje e sobre um assunto que adoro.que é esmalte e unhas,vou dar dicas de cores,acabamentos e Nail Arts que serão tendência na primavera desse ano,e que também poderão ser usadas no verão sem nenhum problema.

A primavera tem início apenas no dia 23 de Setembro,mas as temperaturas mais amenas e o sol surgindo com força total,as novas tendências já começam a aparecer nas unhas.Para ficar dentro do colorido e da feminilidade típicos da estação,descubra os esmaltes,acabamentos e Nail Arts que estarão em alta e incluir já no seu dia a dia.

 As cores.

As marcas e cores escolhidas são da minha preferência,pois são as que mais uso e conheço,mas têm muitas opções de cores e de outras marcas que não coloquei,mas também gosto muito,as opções escolhidas para o uso são da preferência de vocês,pois opções é o que não faltam,tanto em cores,marcas e valores.


"Não precisa nem estar calor de fato,com o tempo ensolarado a escolha da mulher já muda e as cores passam a ser mais abertas e iluminadas.Nessa primavera teremos o candy color muito forte,e quanto mais claros,melhor junto com ele,veremos alguns tons bem diferentes substituindo o branco tradicional,como o cinza bem claro,quase branco,e o verde claríssimo".
O roxo,que dominou o inverno,também continua e,na dúvida,vale apostar nele:"Veremos muito,principalmente com acabamento mais brilhante ou o candy. Mas pode usar qualquer um mesmo,desde os mais escuros até o lilás".

Já em um ensaio para verão,as cores primárias viram hit para um visual mais alegre e cheio de vida".O vermelho,o amarelo e o azul,todos bem vibrantes,vão reinar.Tons queimadas,como o mostarda,darão mais sofisticação para quem quer apostar neles.Além disso,tons terciário,como o verde esmeralda,também apareceram bastante nas passarelas e serão de fortes,tanto no esmalte brilhante quanto no esmalte brilhante quanto no cremoso.O azul marinho ganha glitter e um toque metalizado".
Você é fã do nude?Ele continua,mas com algumas diferenças".Ele puxará mais para o café com leite e terá mais brilho ou toque metalizado.Os corais,em mais diversas tonalidades,também surgem,como em todo verão".

Os acabamentos.






A nova estação será de texturas diversas,uma brincadeira que acontecerá também nos tecidos de suas roupas."O brilho e o glitter nos mais variados tamanhos são bem-vindos,assim como os metalizados.As texturar serão muitas e usadas amplamente,seja de couro,opaco ou camurça leve,que geralmente associamos ao inverno,mas que vão pegar no calor.Pode misturar bastante que dá certo".

Nail Arts



A grande novidade para quem gosta de Nail Art é que agora elas deixam de ser itens de destaque total no look,e assumem um caráter mais sofisticados."Pela primeira vez vimos nas passarelas internacionais exemplos que casam bem como estilo que temos aqui.As mais utilizadas serão as francesinhas,principalmente em mistura de cores bem parecidas,como o azul forte com azul mais claro,em um tom sobre tom discreto e elegante.
Ameia lua continua,assim como desenhos com linhas e alguns apliques simples,como pedacinhos de correntes e bolinhas metalizadas,como top coat opaco não ficar muito chamativo.

O formato.

As unhas Stiletto,está em alta nesse outono,permanecem como destaque e adicionam uma dose extra de praticidade à temporada."No calor temos mais suor por conta da temperatura das mãos,além da praia e da piscina,então é aconselhável arredondar.As unhas quadradas amolecem e quebram com mais facilidade com esses agentes externos,então além de estar na moda,você ainda garante unhas mais duráveis".

Aproveitem as dicas beijos.

7 comentários:

  1. Adorei as cores, amo cores vivas e francesinhas com cores diferentes do tradicional, acho lindo! Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda que bom que gostou,eu também adoro essas cores de esmaltes,e adorei sua visita beijos.

      Excluir
  2. Essas cores são lindas!! Adorei as dicas :D
    Um beijo,
    https://helenafroes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda que bom que gostou fico muito feliz,e adorei sua visita beijos.

      Excluir
  3. Deu até vontade de correr para a farmácia e comprar esmaltes novos! :)
    Lindas as cores!!!

    https://ondevivemashistorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda,essas cores são linda mesmo,e é sempre bom ter outras opções de cores para mudar um pouco na hora de pintar as unhas,sim adorei sua visita beijos.

      Excluir
    2. Olá linda,essas cores são linda mesmo,e é sempre bom ter outras opções de cores para mudar um pouco na hora de pintar as unhas,sim adorei sua visita beijos.

      Excluir