quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Dicas de uso para o primer,esse produto super versátil

Olá amores!tudo bem?
Hoje vou falar de um produto que está muito em alta e que é indispensável na nécessaire de quase todas as mulheres,pois ele pode ter muitas utilidades que você nem imagina,mas agora vai aprender a usar esse produto de várias maneiras e arrasar ainda mais no seu make.
Vou começar falando um pouco do produto,e em seguida das dicas de uso desse maravilhoso produto que é o primer.Vamos começar!
Algumas opções de primer de acordo com o gosto de cada pessoa.
O primer foi criado para preparar apele para a maquiagem garantindo um aspecto mais uniforme e ainda aumentando muito a sua durabilidade.No entanto,esse produtinho versátil tem também outros usos menos conhecidos,e que podem salvar o seu make quando faltam recurso na hora de se arrumar.

 Dar mais vida ao batom


Você gostaria de uma cor mais vibrante?Ele pode realizar essa tarefa,além de ajudar a livrar os seus lábios do ressecamento e rachaduras que teimam em aparecer sob o batom.
"O primer vai hidratar bem os lábios,então é ideal aplicar se estiverem secos.Ele também vai dar mais brilho e essa combinação de efeitos acaba trazendo uma tonalidade mais vibrante.Se for usar um batom matte a dica é passar o primer,tirar o excesso e esperar que ele segue,para só depois usar a cor escolhida".

No lugar do pó

 

O pó geralmente é indicado para sua base,principalmente nas regiões de maior oleosidade natural do rosto.
No entanto,se você está sem um em mãos,ou acha que o efeito é pesado,o primer de silicone,com efeito matte,é um substituto à altura."Funciona para secar quando você não quer o pó.É só passar a base,deixar absorver bem enquanto faz o restante do make,e depois aplicar na região "T",porque ele matifica sua pele.Pode aplicar bem pouquinho só com a pontinha dos dedos".

Acertar o delineador

 Você borrou o traço do gatinho?"Se você passou só o delineador e borrou,pode passar um pouco de primer com uma haste flexível para corrigir e acertar o traço.Só não use o produto se estiver com sombra por baixo,porque ele pode acabar retirando o produto".

Amolecer o delineador

Quem tem um delineador em gel sobe o quanto é frustrante encontrar o produto seco,impossível de espalhar. Mas,calma dá para manter no seu nécessaire se ele estiver dentro do prazo de validade."O primer consegue amolecer.Use uma gotinha e misture bem com o delineador para que ele fique com a textura certa e não sofra alterações na cor".

Substituir o protetor solar

O protetor solar é indispensável mesmo nos dias mais frios do inverno,mas especialmente nessa época do ano,é comum perceber que ele acabou bem na hora de usar para sair.
"Se o seu primer tem fator de proteção FPS ele pode substituir o tradicional quando faltar,Além de proteger,também hidrata,então você dispensa o uso de dois itens apenas com ele".

Diluir a base

 

 Sua base é muito pesada e difícil de espalhar?Então aposte no primer para diluir e conseguir um acabamento bem mais bacana."Misturar na base para deixar mais suave é um bom truque quando ela é muito espessa,fica natural na pele e bem levinha,como um BBCrem.Use uma medida de primer para duas de base.Isso também facilita na hora de descer o produto para o pescoço,o que vai proteger e iguala a pele". 

Aproveitem as dicas e até o próximo post beijos!


2 comentários:

  1. é muita utilidades né, eu só uso o primer para olhos, ainda não aprendi a usar para rosto.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jessica Figueredo,mas com o tempo você vai aprendendo novas técnicas referente ao produto,e fiquei muito feliz com sua visita beijos.

      Excluir