quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Lições de estilo para se aprender com o Instagram da diva Beyoncé

Olá amores!
O post de hoje é sobre o estilo da diva Beyoncé,além de ela ser uma diva como cantora ela também arrasa com seus looks,acho ela muito linda e uma inspiração na hora de se vestir.A cantora mistura diferentes tendências e serve de inspiração para muitas mulheres de todo o mundo.
Beyoncé não é apenas um nome de peso na música,ela também esbanja estilo e serve de inspiração para muitas mulheres.E basta uma visita ao seu Instagram para constatar que a cantora tem um dos guarda-roupas mais fashion entre muitas celebridades do mundo.Quer aprimorar os seus looks?Então continue lendo e descubra algumas lições de moda que você deve aprender com ela.


"Ela é bem glamorosa e sexy,mas tem estilo complementares,como o criativo e o contemporâneo,além de prezar pelo conforto.A cantora é bem camaleão,transitando por vários tipos de roupas e se saindo muito bem em todos,e essa coragem de ousar e fazer diferente é um de seus maiores ensinamentos".

Jeans com Jeans.

Combinar Jeans com Jeans é algo que a diva pop faz como ninguém,seja para um passeio casual ou para aquele jantar com o marido."O legal é que ela dá ideia do look monocromático,que alonga a silhueta,e também é uma forte tendência para primavera/verão 2016.
Dica:Você pode ir para as peças mais justas se o seu estilo for sexy,ou mais soltinhas e confortáveis,se for casual.Caso seja mais criativa e extravagante pode misturar com elementos bem coloridos.Vale dizer que você não precisa escolher a mesma tonalidade ou lavagem,se forem diferentes só precisa pensar em usar a mais escura na parte mais larga do corpo,para diminuir visualmente.

Aposte no color Blocking.



Você não precisa usar sempre o mix cor neutra com cor viva,é possível sair do comum e investir no color blocking sem deixar de estar elegante e apropriada."É muito interessante para a primavera que está chegando.Você pode pegar as cores vizinhas,chamadas de análogas,brincar com tríades,como na foto acima,ou apontar nas completares,como o azul e o vermelho ou roxo e amarelo.É um jeito de modernizar a sua produção".
Desenho explicando quais são as cores análogas:

Preto e Branco,os clássicos.




O preto e o branco sempre funcionam juntos,e a cantora parece saber muito bem disso,já que usa essa fusão em boa parte de seus looks."É uma combinação clássica de cores,que toda mulher gosta,independente de estilo ou tipo físico".
 Dica: Fica sempre sofisticado.É você tem como equilibrar jogando o preto liso onde quer diminuir e o branco ou estampa onde é menor,favorece muito.

Misture as estampas.


A mistura de estampas não é uma novidade,e ninguém faz tão bem quanto Beyoncé."O mix de estampas geralmente é bem utilizado por quem tem estilo contemporâneo e  criativo,no qual a roupa é uma da sua personalidade. 
Dica: Se você quer começar é legal prestar atenção para que elas tenham pelo menos uma cor em comum,seja no fundo ou na própria estampa. Não precisa ter medo!

A elegância do monocromático.


Seja em cores discretas ou sóbrias,a famosa arrasa com produções monocromáticas,escolhas perfeitas para qualquer ocasião."É ótimo para todos os estilos e tipos físicos,porque é muito refinado e alonga a silhueta.Dá um ar de sofisticação e e fácil de usar,basta que a cor esteja de acordo com a sua personalidade.
 DICA: não precisa ser exatamente a mesma cores nas duas peças,você pode variar as tonalidades de uma mesma cor em um tom sobre tom". 

Toque esportivo.



Jaquetas e shorts com pegada esportiva estiveram muito em alta no último inverno,e são sempre uma maneira bacana de brincar com o seu armário."Colocar uma peça esportiva é um jeito simples de deixar a roupa mais interessante e moderna,fica um casual chique quando se mistura com tecidos mais nobres.
Dica:Você também pode se divertir com as proporções,porque elas costumam ser mais largas é caem muito bem com peça mais justas.Vale apostar nessa mistura de linguagens,acrescenta muito estilo e ousadia.

E,claro,como toda diva você não precisa ter medo de valorizar suas curvas com muita elegância! 
Beijos.

2 comentários:

  1. Ela é muito linda, muito diva, lacra até de camisetão hahaha
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ela é demais,e lacra com qualquer roupa,ela é uma diva,e eu adorei sua visita beijos

      Excluir