terça-feira, 15 de setembro de 2015

O batom marrom que foi hit nos anos 1990,agora surge repaginado e cheio de sofisticação.

Olá amores!
Hoje vou falar de um produto que amo que é batom,e especificamente da cor marrom,que foi sucesso nos anos de 1990,o batom volta a aparecer nos lábios das celebridades e ganha uma forte representante da nova geração. Vou citar alguns exemplos:Kylie Jenner,a irmã caçula de Kim Kardashian,aposta no tom,assim como Rihanna,Sofia Vergara,Lupita Nyon o entre outras famosas.



O retorno do tom também aparece nas prateleiras com lançamentos da Maybelline,Avon e quem disse berenice?
Há outras opções de marcas que vocês vão adorar,fica da preferência de cada um,abaixo têm algumas sugestões:
 Lune
Dailus

 Mary kay
 Nyx

"Essa é a segunda tentativa recente de emplacar o batom marrom,ícone dos anos de 1990.Ele apareceu em 2013 e agora de novo".
"O marrom foi muito forte na década de 1990,mas ele ainda trazia o glitter e o metálico que faziam referência aos anos de 1980,era tudo mais exagerado.Agora ele aparece de outra forma,mais matte e com pigmentos puxados para o vinho,é uma leitura mais sóbria e madura que vai pegar".

Para apostar sem medo.

De acordo com a especialista,a pele brasileira apresenta naturalmente pigmentos avermelhados e amarelados que casam muito bem com a cor,então a escolha de tonalidade é mais uma questão de gosto e ocasião."Dá para usar qualquer uma,o cuidado é ter em mente o que você quer causar com ele.Os mais escuros são impactantes e pedem uma maquiagem mais leve nos olhos,enquanto os claros são discretos e bem diurnos,e podem ter sombras mais carregadas.O produto sempre traz certa sofisticação".
Apesar de versátil e fácil de usar,o batom marrom pede alguns cuidados básicos para garantir um visual equilibrado,como preparar muito bem a sua pele."Ela precisa estar muito bem feita,porque se estiver uma mancha ou olheiras não corrigidas o tom vai ressaltar ainda mais.Outro ponto importante é não usar tudo muito igual para não ficar com um rosto carregado e datado,então de lado o bronze e o blush dourado e aposte nos tons rosados para ficar atual e com harmonia".

Por ser mais seco e bastante pigmentados,também é preciso atenção extra ao aplicar para que não borre,ou -acredite- vai ser bem difícil arrumar:"tudo que é escuro requer mais cautela para não borrar,porque parece que gruda na pele.Os lábios precisam ser bem hidratados para não parecerem craquelados e você deve aplicar bem na linha,nada de passar no contorno para tentar aumentar".

Até mais beijos.













2 comentários:

  1. Nossa eu usei tanto kkk
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda,tudo bem?
      Eu também usava bastante batom marrom na minha adolescência,eu adorava a cor,mais com o tempo parei de usar,eu voltei a usar agora!beijos.

      Excluir