quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Tendências de biquínis e maiôs que as famosas usam e promentem fazer sucesso no verão 2016

Olá amores!



A primavera começou oficialmente  nesta quarta-feira(23 de Setembro),e as temperaturas já subiram em todo o país. E com a chegada da estação das flores e dos dias ensolarados,é hora de tira as roupas de banho do armário.Para você entrar na estação incrível,separei algumas tendências que foram destaque internacional e alguns lançamentos nacionais, que prometem fazer sucesso no verão 2016.
As fotos acima é da linda atriz e modelo ISIS VALVERDE,essas fotos  é de uma campanha publicitária primavera/verão 2016 da Live.

Tiras.



As tiras viraram febre entre as famosas,em modelos de biquíni e maiôs que lembram muito os "stroppy bras". KYLIE JENNER apostou em tiras grossas na calcinha e uma mais fina no centro do sutiã,mas também usou um maiô com tiras finas e grossas,dando destaque para os seios.A cantora RIHANNA escolheu um modelo mais fininho,e que não marca tanto para quem se bronzeia com facilidade.Sexy,a atriz LAVERNE COX optou por uma peça única com as linhas por todo o corpo.

Calcinha cavada.



 As calcinhas cavadas aparecem tanto nos biquínis quanto nos maiôs no verão norte-americano,e quanto mais melhor.KYLIE JENNER é adepta do modelo e já  usou em diversas ocasiões.Mas discreta,a cantora BEYONCÉ prefere usar a cava alta em peças únicas e com pouco decote.

Crochê .


Os trajes de banho em crochê já apareceram no último verão,e tudo indica que continuaram com sucesso absoluto. A top model CANDICE SWANEPOEL usa o trabalho manual tanto em maiôs quanto em detaçhes no biquíni.Em modelo similar,a atriz GIOVANNA EWBANK apresentou o detalhe apenas nas tiras da calcinha e sutiã,a modelo BAR REFAELI e a modelo e atriz CAMILA QUEIROZ  também usou o crochê nas tiras da calcinha e sutiã e como a moda do verão para o biquíni de crochê é bem colorido essas são boas opções para arrasar no verão.

Dourado.


 E quem disse que o dourado não é apropriado para a paria?O tom metalizado apareceu tanto nos acabamentos,como nos tops usados por HAILEY BALDWIM, ,quanto em modelitos completos,como nos vestidos por KOURTNEY KARDASHIAN, BELLA HADID E CANDICE SWANEPOEL.

Neoprene.


Peças de neoprene também se destacaram no verão 2015,mas deverão ser ainda mais populares na temporada 2016.
A atriz KATE HUDSON postou uma foto em que aparece com um tomara que caia com ziper no material,em tons de amarelo e rosa.A top model CANDICE SWANEPOEL combinou azul e amarelo carinho no conjunto com sutiã meia-taça,o mesmo corte do usado por GEOVANNA EWBANK em tons de rosa e laranja,e também da modelo JACK KHURY em tons de rosa com verde limão e da modelo e assistente de palco JUJU SALIMENI em tons de rosa e azul clarinho.

Até mais beijos.



6 comentários:

  1. Amo hot pants e estou pensando seriamente em me render a ela nesse verão!
    beijos!
    http://booksofk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda eu também sou super fã dos biquínis hot pants,pois não gosto muito de biquínis de amarração,e adorei sua visita beijos.

      Excluir
  2. Amei o hot pants. Eu acho lindo, e fica perfeito demais no corpo! Só não compro um agora, pq eu acho ele um pouco caro.. Ainda mais por ser uma linha retrô.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda eu também sou super fã dos biquínis hot pants,acho eles lindo,e concordo com você que eles deveriam ser bem mais barato,para mais pessoas ter acesso a eles sem pesar muito no seu orçamento,quem sabe alguma empresa percebe que eles fazem bastante sucesso e baixam os preços,sim adorei sua visita beijos.

      Excluir