quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O macacão vai bombar no verão 2016:Veja os melhores modelos para seu tipo de corpo + dicas de como usar essa peça.


 
O macacão de tecido e cumprido já tem sido uma das principais escolhas das famosas e promete continuar em alta na próxima estação. Leve e versátil,a a peça  funciona bem para qualquer tipo de corpo,valoriza  e se adapta às mais diversas ocasiões.
Veja como escolher o melhor modelo para você de inspirar!

COMO USAR O MACACÃO COMPRIDO:MELHOR MODELO PARA CADA CORPO.

Macacão de um ombro só:boa opção para mulheres altas,à peça valoriza o colo e chama atenção para a parte de cima do corpo,o que deixa as proporções do corpo equilibradas.

Quem tem as pernas grossas também pode apostar sem medo no modelo,que ajuda a equilibrar o visual.

 Macacão com cinto:Ideal para quem tem os quadris largos,o modelo com cintura mais ajustada ou com cinto deixa o formato do corpo ainda mais bonito,realçando as curvas sem exageros.

Pernas finas:Para quem tem as pernas mais fininhas,modelos com aplicações e detalhes na cintura são boas opções e ajudam a equilibrar o look.


 Os modelos brancos também são excelente alternativas e,para quem desejar,fazem as pernas parecerem mais grossas e dão volume ao colo.


Seios grandes: macacões com decotes em V realçam seios grandes e deixam o visual super sexy.Se quiser ser mais discretas,peças lisas e decote arredondado são boas apostas.



Baixinha:decote em V ou U alonga o corpo e fazem você parecer mais alta.

 



Vale apostar também nas peças com cintura mais alta que ajudam a modelar e alongar as pernas.

Até mais beijos.

 

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir