sábado, 20 de junho de 2015

Vejam os Esmaltes e Batons que fazem sucesso na novela Babilônia da Globo

Olá amores hoje vou falar um pouco dos batons e esmaltes que fazem sucesso na novela da Globo Babilônia,esse poster foi feito com muito carinho e atenção para vocês,e as cores escolhidas são da minha preferência e também são as mais usadas na novela e fora dela,e estão fazendo o maior sucesso em todos os lugares que as pessoas adoram novidades e um super make.
Vou começar com a atriz Glória pires que interpreta a vilã(Beatriz em Babilônia)como a personagem é uma mulher muito rica e bem conhecida na sociedade da classe alta,ela sempre esbanja bom gosto e muita classe,ela sempre está muito bem vestida e maquiada e sempre chama a atenção pela beleza e  é muito sedutora. na foto abaixo ela usa o esmalte Bem glô por Glória pires da Alfaparf (cor dona),já nos lábios a atriz combina o lápis da NYX(cor SPL 810) e o  BATOM Velvet Teddy da Mac.



nessa outra foto podemos ver que a atriz Glória pires na novela esta usando o esmalte 007 rosado Bem glô por Glória pires da Alfaparf.


 Já nessa outra foto a atriz está usando o Batom(cor 132 intense do o Boticário)

 Mais uma global lança sua linha de esmaltes. Dessa vez é a estrela Glória Pires junto com a Alphaparf.

Chamada de BemGlô a coleção conta com 8 esmaltes 3Free super moderna, que reúne qualidade, beleza, saúde e bem estar em cores exclusivas.As cores já podem ser vistas mãos de Glória Pires na novela Babilônia, onde vive a personagem Beatriz.

Esses são os esmaltes da coleção.

Agora vou falar de outra atriz que também está fazendo muito sucesso em Babilônia com a personagem Alice,é a atriz Sophie Charlotte que além de ser muito linda também é muito estilosa ,e sua personagem que é muito sedutora,e se envolve num mundo muito perigoso  que envolve muito a aparência,tem que sempre está bem vestida e com um rosto perfeito,ela sempre faz um super make que realça ainda mais sua beleza natural,e como ela tem uma aparência de bem jovem e delicada a maioria das vezes usa sempre cores mais claras,mas tem momentos que ela alternar para cores mais forte,depende da ocasião da personagem.

abaixo vou mostrar fotos da atriz na novela Babilônia.



Na primeira foto para chegar a esse tom nude nas unhas,de sua personagem Alice em Babilônia,a atriz mistura dois esmaltes:o Finger Paints,cor natural Talent,eo Essie topless e Barefoot,cor 774.
Já na segunda foto a atriz está usando o batom rosado(cor love da Mac).
E na ultima está usando os batons Viva Glam V e o Honey- Love,dois clássicos da MAC.
pessoal eu falei dessas duas atrizes pois acho elas lindas e talentosas,tem outras que também me chamam atenção mais se eu for falar de todas um pouco o poster ficara muito extenso.
até o próximo poster  beijos.






6 comentários:

  1. Amei todos, liindos!!
    http://clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Sabrina,fiquei feliz por você está acompanhando meus poster.
    beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Sabrina,fiquei feliz por você está acompanhando meus poster.
    beijos linda.

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse 1° batom
    Seguindo seu blog, segue o meu tbm?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguindo o seu blog,achei ele muito interessante beijos.

      Excluir
  5. Te escolhi pra responder uma tag ~>> http://clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br/2015/06/ola-pessoal-hoje-vim-responder-uma-tag.html

    ResponderExcluir