quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Looks lindos com roupas estilo ciganinha

As peças que deixam os ombros à amostra são tendência e têm lugar garantido entre as mulheres,em todas as estações do ano.estou falando das roupas com manga ciganinha,que podem ser usadas em diversas ocasiões e com mais variadas combinações.

Como combinar as roupas de manga ciganinha.

 No dia a dia: os looks casuais dão mais liberdade para adotar a tendência ciganinha. Aqui a regra é abusar das sobreposições e dos itens despojados.Uma boa aposta seria coletes,franjas e estampas. Para aquelas que desejam um visual ainda mais diferenciado,a ciganinha também combina super bem com estilo moderno ou romântico.






No trabalho: como é um ambiente mais formal exige trajes mais comportados e alinhados.Portanto,escolha uma peça mais discreta.Uma sugestão valiosa é o macacão com decote ciganinha,que deixa apenas o ombro de fora. Sendo ideal para esta ocasião."Como esta é uma peça única,os acessórios são fundamentais para garantir o toque fashion".




De noite: o ombro à amostra garante um visual sexy na medida certe e é a combinação perfeita de um visual discreto e ousado. A sugestão é apostar em um saltão e naquele make incrível,além das combinações diferenciadas."Para inovar,experimente usar um short estilo esportivo animal print>é fashion e super moderno".





 Aproveitem as dicas e arrasem no look!
Até o próximo post beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário