sábado, 12 de setembro de 2015

Tendências dos anos 90 que voltaram ao guarda-roupa das famosas

Diretamente do túnel do tempo,os looks mais usadas no final do século voltaram pra ficar.
Sabe aquela peça que você herdou da sua mãe e nunca vestiu?Chegou a hora de tirá-la do armário,pois as roupas que faziam a moda na década de 90 voltaram com tudo para o mundo fashion.A repaginada não é literal e a tendência minimalista das décadas passadas pode,e deve,ser misturada ao estilo contemporâneo dos dias de hoje.Os acessórios de maior sucesso do período foram resgatados e marcam presença no look das celebridades.Veja como as famosas têm usado os hits do século passado em produções modernas e criativas.

Jeans cintura alta.





A calça de cós alto,apesar de ter surgido nos anos de 1980,também esteve bastante em evidência na década seguinte.O corte modela o corpo,é sexy e valoriza todos os tipos físicos.

Jardineira.



Antigamente,a peça tinha "cara" de uniforme,lago.com corte reto e bolsos grandes.Para atualizar o visual,deixar a barra dobrada ou uma das alças dão ao look um ar descolado. O modelo usado com blusas de diferentes tecidos e caimentos deixam a produção mais interessante e despojada.

Jeans com Jeans.



O jeans é um clássico!Essa combinação de sucesso voltou ao armário das mulheres do exterior há algum tempo e agora a moda brasileira investe nas diferentes lavagens do tecido para modernizar ainda mais as peças.

Decote de ombro a ombro.



A blusa alcançou o auge quando usado pela personagem Babalu,na novela "Quatro por quatro"da rede Globo.Hoje o modelo "ciganinha"foi repaginado e ganhou maior diversidade de materiais e texturas.

Gola Rolê.

As blusas de gola alta estão de volta e são ideais para usar em dias frios e garantir um visual sofisticado.

Gargantilha.

Os colares grudados no pescoço estão entre os acessórios símbolos do período.Hoje em dia,as gargantilhas trazem mais personalidade a todos os tipos de produções,desde o boho até o rocker.

Moletom esportivo.

As roupas de dedicadas á prática de esporte eram presença garantida nas ruas e passarelas da década de 90.Atualmente,com a valorização do corpo e do bem estar,o estilo voltou aos nossos armários,mas com estampas fofas e divertidas.

Até o próximo post,beijos.

4 comentários:

  1. Oii Elisangela, tudo bem? :)
    Amei o post e acredites ou não, sou viciada em cada uma dessas tendências, principalmente das gargantilhas, cintura subida e decote de ombro a ombro, adoro!
    Parabéns pelo post, adorei todas as fotos selecionadas.
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda tudo bem e com você?Que bom que você gostou do post fico muito feliz,e claro que acredito de você gosta dessa tendência,pois ela é demais e quando sabemos combinas as peças fica um arraso,e com certeza estarei visitando o seu blog beijos.

      Excluir
  2. Essas tendências que voltaram com tudo faz muita diferença mesmo nos looks, deixa eles mais divertidos, adoro o jeans com jeans e o decote ombro a ombro !
    Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda tudo bem?Espero que sim!
      Eu também concordo com sua opinião que essas tendências fazem muita diferença no look é só fazer a escolha certa para arrasar e adorei sua visita beijos.

      Excluir